CLIQUE E ENTRE JÁ
EM CONTATO CONOSCO!

contato@

Ensino de valores morais e éticos

Relacionamento próximo e participativo com pais e alunos

Excelente material de ensino

Programa bilíngue a partir dos 3 anos

O trabalho pedagógico na Educação Infantil é baseado no princípio da promoção do desenvolvimento em todas as áreas do conhecimento e tem como objetivo criar um ambiente em que as crianças, progressivamente, despertem o prazer em aprender, a curiosidade para conhecer, questionar e resolver situações do dia a dia.

Desta forma, o Colégio Pollicare investe no potencial de cada aluno ao oferecer uma educação que incentiva a busca de informações e o despertar da curiosidade.

É nesta fase que a criança obtém a autonomia, a criatividade, a competência intelectual, e, principalmente, as relações sociais e afetivas. Os planos educacionais do Colégio Pollicare fundamentam-se na formação cognitiva e social do educando. Com um prédio exclusivo para a Educação Infantil, o ambiente e a grade curricular são especialmente desenvolvidos para as crianças desta faixa etária, sendo o professor um mediador na construção do conhecimento do aluno. Contamos com uma equipe técnica de profissionais e com psicólogas, que acompanham, de maneira individualizada, o progresso dos alunos, buscando um desenvolvimento integral da criança.

Colégio Pollicare
Eleva