CLIQUE E ENTRE JÁ
EM CONTATO CONOSCO!

contato@

Material Didático

As demandas da educação moderna se transformaram. Os alunos, em um mundo com múltiplas alternativas para passar o tempo, requerem cada vez mais entretenimento e personalização integrados ao aprendizado.

Nossa plataforma de ensino proporciona um currículo completo, incluindo habilidades acadêmicas e socioemocionais, personalização do estudo por meio da tecnologia e material didático contextualizado.

Proposta Pedagógica

No Ensino, priorizamos o respeito às necessidades e individualidades do aluno; instigando-lhe a despertar suas habilidades através do trabalho em equipe.

Na Linha Educacional / Formação Integral, estimulamos, em aulas práticas, o conhecimento teórico, as habilidades e as atitudes com valores para a formação moral, ética e social.

Ensino Híbrido

O ensino híbrido é a metodologia que combina o ensino online com o presencial, ou seja, além das grades curriculares presenciais, o aluno tem momentos em que estuda virtualmente, permitindo que ele próprio tenha controle sobre onde, como e o que estudar, sendo, assim, mais autônomo.

No Colégio Pollicare, o ensino híbrido tem o objetivo de promover uma educação mais eficiente, interessante e personalizada. Priorizamos a formação de nossos professores que, diante das novas ferramentas e de um ambiente virtual, planejam suas atividades contextualizando os conteúdos, a fim de valorizar e potencializar as experiências dos alunos tornando-os mais reflexivos e críticos, sempre com responsabilidade e respeito.

LIV - Laboratório de Inteligência e Vida

A Educação Socioemocional que ajuda os alunos a conhecerem seus sentimentos e a desenvolverem habilidades para a vida, como criatividade, pensamento crítico, raciocínio lógico, resolução de problemas e relacionamento interpessoal.

Em 2019, o Colégio recebeu o prêmio de âmbito nacional no maior congresso de educação sociemocional da américa latina, o "LIV em Ação". Nossa premiação ocorreu na categoria Prática Destaque pelo melhor projeto desenvolvido a superar as expectativas e marcar a vida dos alunos.

Sea Bilíngue - Social Emotional Activities

É um programa completo desenvolvido a partir da prática pedagógica e constituído de ludicidade e vivência no centro do processo de ensino-aprendizagem, considerando a importância do desenvolvimento de habilidades socioemocionais dos alunos. Uma criança aprende inglês e desenvolve suas habilidades mais facilmente quando está se divertindo e vivenciando o idioma.

Educação Financeira - DSOP

Por meio do Programa DSOP de Educação Financeira, os alunos e suas famílias são estimulados a desenvolverem atitudes proativas e conscientes, que os permitam identificar um melhor posicionamento com relação aos seus recursos financeiros e sua importância para a realização de todos os seus sonhos.

Colégio Pollicare
Eleva