CLIQUE E ENTRE JÁ
EM CONTATO CONOSCO!

contato@

O Colégio Pollicare

O Colégio Pollicare é uma instituição de ensino com 30 anos de atuação, que, desde a sua inauguração, opera com o propósito de ser referência no processo de formação intelectual, emocional e social.

Por meio de um atendimento humanizado, individualizado, inclusivo, transparente e ético, todos os profissionais do colégio almejam a formação de laços interpessoais, o que possibilita que os alunos e as suas famílias cresçam junto conosco, fazendo com que essa relação seja duradoura.

Em um mundo cada vez mais conectado e complexo, trabalhamos com a missão de estimular cada um de nossos alunos a desenvolver múltiplas habilidades, além de prepará-los para o sucesso na vida acadêmica, profissional e pessoal. Para tanto, nossa proposta pedagógica é alinhada aos novos desafios da educação contemporânea e tem como objetivo a construção do conhecimento a partir da interação do indivíduo no meio em que vive, no qual o aluno é o protagonista do processo de aprendizagem.

A metodologia aplicada no Colégio Pollicare ultrapassa as tradicionais salas de aula, concretizando o conhecimento teórico por meio de aulas práticas, conectando as diretrizes de um ensino de qualidade com as diversas questões do século XXI. Desta forma, contribuímos para o avanço do conhecimento e estimulamos à criatividade, preparando os alunos e mantendo-os informados sobre questões da vida cotidiana e dos acontecimentos globais.

Seja muito bem-vindo ao Polli!

MISSÃO

Estimular cada um de nossos alunos a desenvolver múltiplas habilidades e prepará-los para o sucesso na vida acadêmica, profissional e pessoal.

VISÃO

Trabalhar com excelência em educação, buscando ser referência no processo de formação intelectual, emocional e social.

Humanização, ética e excelência de ensino.

Espaço L.I.V.

Refeitório