CLIQUE E ENTRE JÁ

contato@

Estímulo à autonomia

Programa LIV (Laboratório Inteligência de Vida): inteligência emocional

Formação voltada aos desafios do século XXI

O Colégio Pollicare oferece um ensino que permeia os quatro pilares da educação no século XXI, aprender a conhecer, a fazer, a conviver e a ser.

Após os primeiros ensinamentos, é no Ensino Fundamental I que se amplia o universo do aluno. Nesta etapa, desenvolve-se a base do processo de ensino e aprendizagem. É o momento em que os alunos criam suas habilidades, o gosto pelo conhecimento e que são estimulados por profissionais especializados para se prepararem para o aprendizado futuro. A dinâmica da sala de aula é construída em uma metodologia diversificada, buscando uma aprendizagem contextualizada e significativa com aulas expositivas, interativas, atividades em grupos e projetos.

No Colégio Pollicare, o aluno é estimulado a se desenvolver intelectualmente, sendo desafiado a fazer escolhas, analisar, experimentar e questionar, sempre respeitando o próximo.

Colégio Pollicare
Eleva